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influenciadores presos fantastico,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Assim como a parte plástica dos desfiles, o gênero samba-enredo também sofria transformações. Os sambas de sucesso da época eram curtos, com poucos versos e linguagem informal para facilitar o canto. Influenciado pelo sucesso do samba do Salgueiro no ano anterior (conhecido como "Pega no Ganzê"), o carnavalesco Fernando Pinto solicitou que os compositores do Império inovassem nas suas composições. Silas de Oliveira, em parceria com o então jovem compositor Jorge Lucas, compôs um samba totalmente diferente do modelo com o qual ficou conhecido. Contendo vinte versos e linguagem simplificada, o samba chegou à final da disputa de samba-enredo da escola, sendo derrotado por unanimidade. O samba vencedor foi composto por Wilson Diabo, Heitor Rocha Achiles e Maneco, o mesmo trio vencedor do ano anterior. O samba entoado no desfile possui uma estrofe inicial de sete versos e dois refrões de quatro versos bisados, repletos de gírias e linguagem informal ("Que grilo é esse? / Vou embarcar nessa onda / É o Império Serrano que canta / Dando uma de Carmen Miranda"). Foi a última vez que Silas de Oliveira participou de uma disputa de samba-enredo. Magoado com a derrota, o compositor não desfilou em 1972, ano em que o Império conquistou seu oitavo título de campeão do carnaval carioca. O desfile, sobre a vida da cantora Carmem Miranda, teve estética tropicalista, o que se tornaria uma marca nos trabalhos de Fernando Pinto. O carnavalesco convidou mulheres famosas para desfilar caracterizadas de Carmem Miranda, cada uma abrindo um setor do desfile. Ao todo, oito mulheres representaram Carmen: Leila Diniz; Marília Pera; Myriam Pérsia; Rosemary; Vilma Vernon; Tânia Scher; Isabel Ribeiro; e Olegária dos Anjos. A cantora Marlene interpretou o samba-enredo no desfile. O Império perdeu apenas dois décimos, um no quesito comissão de frente e outro na melodia do samba. Somando 68 pontos, conquistou o campeonato do Grupo 1. A escola foi a vencedora da primeira edição do Prêmio Estandarte de Ouro, que ficou conhecido como o "Óscar do carnaval carioca".,A partir do início de 1980, o governo pondera a privatização de empresas estatais para acabar com o seu endividamento. No entanto, não são lançados programas sérios para o efeito até 1987. A privatização é feita, num primeiro momento, pela venda de pequenas e médias empresas com bom histórico de crédito a compradores tunisinos pré-seleccionados. Os sectores em causa são sobretudo turismo, materiais de construção, têxteis, indústria agro-alimentar e pesca, e indústria mecânica e elétrotécnica..
influenciadores presos fantastico,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Assim como a parte plástica dos desfiles, o gênero samba-enredo também sofria transformações. Os sambas de sucesso da época eram curtos, com poucos versos e linguagem informal para facilitar o canto. Influenciado pelo sucesso do samba do Salgueiro no ano anterior (conhecido como "Pega no Ganzê"), o carnavalesco Fernando Pinto solicitou que os compositores do Império inovassem nas suas composições. Silas de Oliveira, em parceria com o então jovem compositor Jorge Lucas, compôs um samba totalmente diferente do modelo com o qual ficou conhecido. Contendo vinte versos e linguagem simplificada, o samba chegou à final da disputa de samba-enredo da escola, sendo derrotado por unanimidade. O samba vencedor foi composto por Wilson Diabo, Heitor Rocha Achiles e Maneco, o mesmo trio vencedor do ano anterior. O samba entoado no desfile possui uma estrofe inicial de sete versos e dois refrões de quatro versos bisados, repletos de gírias e linguagem informal ("Que grilo é esse? / Vou embarcar nessa onda / É o Império Serrano que canta / Dando uma de Carmen Miranda"). Foi a última vez que Silas de Oliveira participou de uma disputa de samba-enredo. Magoado com a derrota, o compositor não desfilou em 1972, ano em que o Império conquistou seu oitavo título de campeão do carnaval carioca. O desfile, sobre a vida da cantora Carmem Miranda, teve estética tropicalista, o que se tornaria uma marca nos trabalhos de Fernando Pinto. O carnavalesco convidou mulheres famosas para desfilar caracterizadas de Carmem Miranda, cada uma abrindo um setor do desfile. Ao todo, oito mulheres representaram Carmen: Leila Diniz; Marília Pera; Myriam Pérsia; Rosemary; Vilma Vernon; Tânia Scher; Isabel Ribeiro; e Olegária dos Anjos. A cantora Marlene interpretou o samba-enredo no desfile. O Império perdeu apenas dois décimos, um no quesito comissão de frente e outro na melodia do samba. Somando 68 pontos, conquistou o campeonato do Grupo 1. A escola foi a vencedora da primeira edição do Prêmio Estandarte de Ouro, que ficou conhecido como o "Óscar do carnaval carioca".,A partir do início de 1980, o governo pondera a privatização de empresas estatais para acabar com o seu endividamento. No entanto, não são lançados programas sérios para o efeito até 1987. A privatização é feita, num primeiro momento, pela venda de pequenas e médias empresas com bom histórico de crédito a compradores tunisinos pré-seleccionados. Os sectores em causa são sobretudo turismo, materiais de construção, têxteis, indústria agro-alimentar e pesca, e indústria mecânica e elétrotécnica..